A a Pattie chega
juss: vixii minha mãe chegou
vc: melhor a gente descer néh?
juss: sim
#vcs descem
pattie: oi me amor tdu bem? quem é essa sua amiga?
juss: oi mãe tdu sim,essa é a (seunome) minha amiga
pattie: prazer em conhecer (seunome)
vc: o prazer é todo meu,bom acho que ja vou indo tchau
pattie: tchau querida volte sempre
juss: nossa ja vai por que?
vc: pq sim tenho que me arrumar combinei de ir no cinema com a minha amiga
juss: hmm :/ então ta néh tchau
vc: tchau
Enquanto vc saia vc se sentiu mal por nao ter convidado o juss,vc da meia volta e pergunta pro juss
vc: ei juss espera, vc quer sair comigo e com a minha amiga?
juss: claro,posso levar um amigo?
vc: pode sim,entao até as 20:00?
juss:combinado
Vc volta para sua casa e vai se arrumar pois ja era 18:45,vc vai liga para sua amiga
#cel on
XxXx: alo quem fala
vc: sou eu (nomedasuaamiga)
s-a: aah miga desculpa,entao fala ai
vc: vc se esqueceu a gente nao vai sair hj?
s-a: aé esqueci eu to indo ai na sua casa pra nos arrumar
vc: ok vem logo
Demora uns 5 minutos sua amiga chega e vcs duas vao se arrumar,vc toma banho e veste essa roupa
seu cabelo
sua amiga também toma banho e veste isso
e o cabelo assim
Ja era 19:58 nós ja estavamos pronta,e a campainha tocou minha mae foi atender ela viu o juss e me chamou
sm:filha!!!!!!! o justin chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vc:ok mamae ja estamos descendo vcs descem as escadas-quando justin de vê ele fala
juss:nossa como vc ta linda ta linda
vc:obrigada vc tambem esta lindo, então cade o seu amigo a ele esta aqui,bom esse é o chaz meninas
s-a:oii prazer em conhecer
chaz: igualmente
vc:prazer em conhecer chaz
chaz: o prazer é todo meu gata
Vc da um sorriso de orelha a orelha,até que o justin interrompe e fala
juss: bom o papo ta bom,mais vamos néh
chaz:nossa cara como vc é estraga prazer em
juss: aah cala a boca ja fiz o favor de te convidar então não enche vai :@
Justin estava bravo com o chaz,não demorou muito mais chegamos no cinema estava passando Alvim e os esquilos 3(kk' meio infantil néh)
quando chegamos la...
Eai continuoo???
por favor amores comentem muito por que se não eu não vou saber se vcs querem que eu poste mais,por favor comentem,vcs podem elogiar,criticar mais me falem se eu preciso melhorar ou não ok?
Beijooos amores
gosteii continua postando vai! vou divulgar o seu blog okk ! é mt legal !
ResponderExcluirGooostei do seu #IB é bem legal, continua vaai *--*
ResponderExcluirPoor: http://justinbieber-brasilbeliebers.blogspot.com/ *--* beijos
aii tta fiikandoo trii amoor vaii pra miim lista de blog preferiidoo voo seguii
ResponderExcluir