Juss: ei espera vc pode me passar algum contato seu pra mim?
vc:tah mais pq vc quer um contato meu?
juss: pra mim pode falar com vc pra gente se conhecer melhor.
vc:então ta-vc passa 5555-5555
juss:ok ou que tal a gente marca pra irmos em um restaurante?
vc: claro por mim tudo bem.
juss: ok te pego as 20:30?
vc: sim então ate hj a noite :D
Vc e sua amiga vão embora vcs passam no shopping e compram uma roupas e acessórios
(Escolhe um vestido lindo para sua noite)se não gostar de nenhum ignore.
(escolhe um sapato)se nao gostar ignore
(se não gostar ignore)
Seu cabelo(se não gostar ignore,ignore só a mulher)
Vc ficou se arrumando durante um tempão na hora que vc terminou ja era 20:25 vc se apressou pegou sua bolsa e ficou se vendo no espelho, até que a campainha toca.vc da um berro Euuuuuu atendoooooooo. vc desceu e abriu a porta.
juss: nossa vc esta linda
vc: obrigada vc tbm ta lindo,mais bom vamos?
juss: claro
O juss abre a porta do carro e dirige até um restaurante lindo.o restaurante era assim
(se não gostar ignore)
vc: nossa juss que lindo
juss: num é,isso tudo é pra vc:D-disse juss com um sorriso de orelha a orelha.
Vcs entram o juss arruma a cadeira para vc sentar e depois ele senta.e o garçom traz o cardapio.
vc: nossa juss aqui tem tanta coisa que
eu nem sei o que pedir,pedi vc que dai eu peço o mesmo
juss: ok, bom eu vou querer Lagosta
vc: otimo o mesmo pf
garçom: como quiserem.
O garçom sai e não demora muito ele volta com os nossos pratos,nos comemos e fomos embora.
#no carro
juss: vc quer passar em mais algum lugar?
vc: slá pode ser mais na onde?
juss: slá vamos la na praia?
vc: claro vamos sim
Vcs vão na praia até um grupo de garotas veem o justin saindo do carro e sentando na areia
vc: nossa vc não é como eu imaginei
juss: e como vc me imaginou?
vc: uma garoto metido que só se importa com ele mesmo,mais depois de hj eu percebi que vc não é assim :D
juss: isso é muito bom saber-disse ele com um sorriso de orelha a orelha.
Tava tudo indo bem ate que aquelas garotas foram pra cima da gente e começaram a agarrar o juss, eu ele saimos correndo e entramos no carro.ele me levou a te a porta minha casa era assim
(se não gostar ignore)
juss:então tchau-eu e ele saimos do carro ele abriu a porta.
vc:tchau
o juss foi se aproximando até que...
Eai continuo?
espero que gostem e pf comentem muito
Beijoos flores :D foi mal esse foi peque,pois como sou nova estou sem ideias beijooos
Nenhum comentário:
Postar um comentário