quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Justiin Bieber cap.1

 La estava vc olhando pela janela esperando sua amiga chegar para vcs saírem,sua amiga tinha acabo de chegar,até que a capainha toda e vc vai atender.
 vc:Oii eai miga como vc ta?como foi a sua viagem?

sua amiga:Muito bem aaah ja ia me esquecendo vem aqui do meu lado rapido quero te mostrar uma coisa no meu celular :D
 Eu como conheço ela muito bem ja saiba até o ke ela iria me mortar
vc:Aaaaah com quem vc fico me fala me fala-falando super animada
sua amiga:Calma,então olha esse menino de olhos verdes,ele é lindo e ele pediu pra ficar comigo aaah!!
vc:Nossa miga que dimais,então vamos sair pq se não a gente vai passear só o ano que vem e o ano mal começou kk'
sua amiga:kkk
 Vcs vão andando ate vê uma multidão na rua e resolveu ir ver o que estava acontecendo chegando la no meio vcs só viram um meninos tentando se soltar das meninas,a gente não queria se entrometer fomos saindo de fininho até que chegamos na praia,sentamos e ficamos conversando até que...
vc: amiga o que será que estava acontecendo la?
sua amiga:sei não (seunome),ei olha aquele gatinho de capuz ali.
vc: eu to vendo meu deus que potencia!!kk
sua amiga: só vc (seunome) kkk'
vc: ei ele ta vindo na nossa direção-disse eu batendo na minha amiga de tanta alegria
sua amiga: ei ei calma isso doi kk'
vc: foi mal miga mais olha ele vai se sentar aqui
sua amiga:eu não sou cega
 O menino vai se aproximando ele senta e diz
menino :oii eia tdu bem?
vc: sim claro e vc?
menino: bem,qual é o seu nome?
vc: meu nome é (seu nome) e o seu?
menino:promete não contar pra ninguém? e nem fazer escândalo? 
vc: sim agora fala logo eu tenho que ir-disse eu quanto se levantava
menino:meu é...ou na verdade eu sou... Justi Bieber-disse enquanto tirava o capuz 
vc: nossa que dimais deve ser legal ser famoso, entao eu ja vou indo tchau beijos.
juss nossa vc não gosta de mim?
vc: pq diss isso?
juss: slá é que vc nem fez nada nem disse, aaiii meu deus vc é o justin bieber aaah'
vc: é pkn vc eu nao sou fanatica por vc mais minha amiga é,aaah falando na minha amiga essa é a (nomedasuaamiga)
sua amiga: nossa pensei que tinha se esquecido de mim kkk'
vc: que isso amiga claro que não-disse eu tentado disfarçar dando uns tapinhas nas costas dela.
sua amiga:ok entao néh.bom mais quem é esse?
vc: nossa fala serio vc é fã dele mais nem o reconhece?
sua amiga: nn é que eu não to consiguindo ver por causa da luz 
vc: ok então só abaixa a cabeça
 Quando sua amiga abaixa a cabeça ela vê e fala 
sua amiga: aaaaaaaaaah não brinca vc é o Justin Drew Bieber aah vc é vc aaah meu deus eu vou ter um troço aqui!!!!-disse ela pulando e batendo os pés no chão de tanta alegria. 
vc: calma caramba!!!!
sua amiga: ok voltei ao normal
vc: bom mesmo,bom tchau juss temos que ir a gente se vê 
sua amiga: é claro que a gente vai se vê
vc: ta ele ja entendeu então tchau 
juss: tchau beijoos-ele vai até vc e te um beijo no rosto
vc: tchau :D
 sua amiga estava paralisada na frente do juss eu puxei ela e fomos até que o jus me puxa pelo braço e diz.
juss: ........
                                 
               Eai continuo??? 
       Pfff comentem mto espero que gostem e desculpe qualquer erro...
                               

Um comentário: