segunda-feira, 12 de março de 2012

Justin bieber cap.7

No meio do caminho ...

   vc e sua amiga foram conversando e discutindo como seria a festa, até que no meio do caminho vcs encontra a Selena...
 selena: oi o que vcs estão fazendo aki?
 vc: não te interessa
 selena : quem vc pensa que é pra fala desse jeito comigo?
 vc: eu não eu não penso eu sei e sou (seunomeinteiro)
 selena: afz!-ela sai batendo os pés...
s-a: nossa  que deu nela?
vc: e alguem sabe o que essa gorota tem?
s-a: kkk' verdade.
 vcs  vão para o shopping vc compram essas roupas 
sua roupa

sua amiga



           Povinho mais lindo do mundo,foi mal msm por esse cap. minusculo, é que eu tenho que estudar para prova. bom mais depois  eu posto o proximo.

    Beijos meus amores





                                                 



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desculpa mesmo

       Meus amores foi mal mesmo peço mil desculpas,mais como voltou as aulas ta corrido pra mim mais prometo que quando tudo acalma eu volto a posta...
                  Beijos amo muito vcs minhas lidas
   Sonhem com o justin ♥



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Justin Bieber cap.6

De manhã...
  Acordei fui pro banheiro fiz minha higienes pessoais tomei banho e vesti isso
 (se não gostar ignore)
.
 Desci e dei de cara com o justin fazendo o café da manha...
(Gente aqui é a amiga da dona ela não esta podendo postar por iquanto,mais eu que irei postar até ela chegar de viajem,espero que gostem)
vc: justin o que vc ta fazendo?
justin: café da manha não vendo kk'
vc:nossa ignorante eu to vendo sim mais vc não quer que eu faça?
justin: eei eu poço ser o JUSTIN BIEBER mais eu sei cozinha sim
vc: Hmm como se isso fosse uma coisa muito importante néh
justin: ta bom agora vamos tomar café logo pq eu tenho que ir em uma festa de noite e tenho que compra umas coisas
vc: hmm e de quem é a festa?
justin: da miley
vc: O.o,OMG eu não acredito eu sou fã dela
justin: então ja que é assim vc quer ir junto comigo?
vc: claro,sem pensar 2 vezes,mais que horas que vai ser?
justin:as 21:30
vc: ok então,justin eu posso levar minha amiga?
justin: claro
vc: entao ta tchau
justin: na onde vc vai?
vc: avisar minha amiga e ir comprar roupa
 vc estava tão animada que em vez do tchau vc deu um selinho nele e nem percebeu
 vc foi correndo até a casa da sua amiga,ela mal atendeu e vc ja foi falando a grande novidade-sua amiga ficou assim


sua amiga quase surtando logo subiu para pegar sua bolsa,intão vcs foram logo para o shopping,vcs compram um monte de coisas vc demoram muito tempo para escolher suas roupas
 vcs voltam para casa e não encontra mais o justin,entao vc liga pra ele
 #Cel on#
vc:alô justin?
juss:sim,pode falar
vc: na onde vc ta?
juss: en casa pq?
vc: por nada é que eu cheguei e não achei vc
juss: aah então ta,eu vou ter ke desliga tchau
vc: tchau
 #Cel off#
vc vai direto para cozinha arrumar o almoço para vc e pra sua amiga,vc comem e vão para sala assistir bob esponja,quando vc olha no relógio
ja era 18:45
vc: nossa vc ja ta ficando tarde vc não vai la na sua casa pegar suas coisas pra se arrumar aqui em casa?
s-a:vou sim,vamos comigo?
vc: claro
No meio do caminho... 


   Continua?...
      Foi mal meus amores esse ta pequeno pq eu estou sem ideias mais espero que gosta e desculpa qualquer erro
                        Beijoos